Facebook

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Atualizando a R.A

Olá meninas...
Ontem não consegui passar por aqui, visitei algumas meninas, mas não postei.
Então hoje tem a alimentação de ontem e hoje....

Eu estava me pesando toda segunda feira, veio o carnaval e como me peso no me trabalho não me pesei no dia 11/02 e a pesagem acabou sendo na quinta. Eu ia manter esse dia e até estou bastante feliz com o resultado marcado hoje, mas preferi manter a segunda feira... acredito que pensando na pesagem eu não passo dos limites no fim de semana. rsrs (bobagem minha)
Tenho ficado chateada com algumas pessoas...
Parece que quando vc começa a emagrecer, começa tbm a incomodar... percebo isso nos olhares, nas piadinhas e principalmente no desafiar... (vamos ver até onde vc vai com isso!)
Poxa... estou em busca do meu bem estar, da minha auto estima e principalmente da minha saúde.

Resolvi desabafa, pois talvez eu não seja a única.

*Então, vamos aos cardápios?!?


20/02/2013  -  Quarta feira

Café da manhã: pão integral com grãos + peito de peru light + 1 copo de café

Lanche: 1 maçã
Almoço: salada de alface + tomate + pepino + cebola + cani + cenoura + 01 colher de arroz + 1 colher de feijão + 3 almondegas de carne
Lanche da tarde: mamão
Jantar: sanduíche de peito de peru light com alface e tomate + leite gelado com baunilha.
Ceia: chá de camomila (hahaha até parece que isso é ceia) to começando....

21/02/2013 - Quinta feira


Café da manhã: pão integral com grãos + queijo branco + 1 caneca de café com leite (amooooo)
Lanche: mamão
Almoço: salada de alface + tomate + pepino + cebola + repolho roxo+ 01 colher de arroz + 1 fatia de pernil  assado
Lanche da tarde: iogurte greco com calda de morango (to apaixonada por ele)
Jantar: 5 biscoitos nesfit

**Comparando a foto do meu almoço com a de muitas meninas que eu vejo, sempre acho que o meu tem muuuuuita comida... :((
Mas primeiro eu encho o prato de salada e não coloco legumes com carboidratos depois coloco arroz às vezes feijão e a carne... pronto! ele fica cheio demais!


Beijo meninas....

6 comentários:

  1. Nossa Patricia que cardápio lindo parabens!!

    Bom já passei por isso no começo eu ouvia muito " logo vc desiste, nunca vai enfrente mesmo!" agora escuto que estou bitolada e definhando, fiquei muito mal, mas agora aprendi a filtrar, nem ligo mais isso serve de combustivel pra mim....

    Jamais desista dos seus sonhos.!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito chato essas coisas...
      As pessoas se incomodam com o sucesso, por um lado é até bom pra ver quem são amigos de verdade.

      Obrigada querida!

      Excluir
  2. O cardápio está lindinho, parabéns. Quanto a pesagem, acho que se pesar no final de semana (sexta ou sábado) funciona bem, pq dá para ter noção de quando se eliminou e serve para se policiar melhor no final de semana - época em que é mais fácil meter o pé na jaca....
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Patricia,muito bom seu cardápio...estamos no mesmo objetivo..rsrs bjosss.

    http://sabcm.blogspot.com




























    ResponderExcluir